domingo, 10 de abril de 2011

O que definitivamente eu não quero

Alguem me explicar porque raios as pessoas não dão retorno pra gente????
Poxa, uma vez ou outra até vai...
Mas uma semana inteira sem retorno, é demais.

Poxa...mecanismo pra localizar as pessoas tem de monte... tem celular, orkut, msn, facebook, twitter...
Porque só nao dar uma resposta... nem que seja um "Olha não vai rola..."

Eu quero ser levada a serio.
Quero resolver a minha vida...

Mas pensando bem, de modo geral acho que não sei o que eu quero como objetivo final.
Tenho pequenas metas... E algumas coisas que pra que eu chegue "lá" precisa de informação de outras pessoas....

Isso que eu fico de cara...
A gente precisa de uma informação simples...E a pessoa não passa...
Ou pior...nem ao menos retorna uma ligação!!!!!

Vou tentar listar aqui o que eu preciso, e o que eu não quero. Vai que ajuda né.

Eu não quero :
-> Um relacionamento sem compromisso.
-> Qualquer relação sem compromisso
-> Um homem que me rebaixe
-> Um trabalho que eu não seja capaz de fazer
-> Uma sogra que me odeie
-> Uma sogra que eu não suporte
-> Depender financeiramente de terceiros
-> Qualquer coisa sem compromisso ou por brincadeira.

O que eu preciso :
-> Ser uma pessoa pontual
-> Ser mais organizada
-> Ser mais forte e decidida
-> Ser mais independente
-> Termina a faculdade
-> Parecer mais mulher e menos estagiaria

A principio é isso...
Tenho um pre plano de ação...Para iniciar ele preciso de ações minhas, e respostas das pessoas.
Ficaria bem Feliz se me dessem as respostas para seguir adiante...

De fato...com apenas dois "SIM" metade da lista das coisas que eu preciso já se resolveriam.

Por hoje é só...

Aceito sugestões, ajuda... criticas...
é só comentar ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário